sábado, maio 12, 2007

Como encontrar parentes

clique para ampliar a imagem

Se você está procurando por parentes ou amigos que há tempos não tem mais contato, aqui vai uma dica. Utilize o serviço gratuito de buscas da Telelistas. Foi assim que localizei todos os meus parentes que têm telefones registrados em seus nomes.

Examine a figura e seu exemplo acima, e veja como é simples.

Ele é muito eficiente em todas localidades inclusive São Paulo - que antes não não constava do seu banco de pesquisa. Para pesquisar faça assim: clique em busca e siga as dicas

a) busque pelo sobrenome.
Se for um sobrenome pouco comum não precisa colocar o nome do Estado nem da Cidade; se ao contrário, for um sobrenome "comum" refine a busca colocando o Estado; por fim a cidade.

b) A busca só vai dar resultado se o seu parente for o proprietário de um telefone fixo.

Se você tiver êxito em sua busca, e conseguir localizar seu parente ou amigo, não se esqueça de contar para mim: cruzue@gmail.com . Um abraço do João Cruzué - do Blog Olhar Cristão.


autoria: joão cruzué - 02/mai/2007




..............

13 comentários:

Pedroso

O avo que veio de Malaga, Espanha em 04/08/1913 junto o pai Antonio Rivera Perez, a mae Theresa Luque Luque e os Irmaos, Jose, Sebastian e Anna Rivera Luque.
Ele casou em 19/01/1919 c/ Anna Bosada Delgada em Jarinu SP e tiveram as filhasTeresa, Isabel (mae), Joana, Antonia e Maria.
Em +- 1940 separaram qdo. moravam em Cambara Pr, por divirgencias, bebidas e problemas familiares.
Só estao vivas as tias Antonio e Joana, que residem em Araraquara SP.
Mais recente descobri uma filha do Jose Rivera Luque, irmao do meu avo que mora em Sto. Andre SP e soube que ela tem mais 4 irmaos.
Tudo indica que o paredeiro inicial da familia foi Jundiai SP, onde nasceram as 4 primeiras filhas, sendo que a ultima nasceu em 20/11/32 em Cambara Pr.
Quando chegaram em 04/08/1913 tinham as idades:
Bisavo Antonio Rivera Perez 46 anos
Bisavo Theresa Luque Luque 43 anos
O Avo Antonio Rivera Luque 18 anos
Tio Avo Jose Rivera Luque 12 anos
Tio Avo Sebastian Rivera Luque 10 anos
A tia Avo Anna Rivera Luque 03 anos
Tenho certificado de desembarque de todos e certidao espanahola de batismo do avo e tb sua certidao de casamento.

Joao Cruzue

.

Caro amigo Pedroso,

deixe seu endereço de email conosco, para que saibamos que é de paz a sua busca.

Por uma questão de segurança das pessoas a localizar sinto-me constrangido a identificar corretamente a sua pessoa para que as coisas caminhem seguras.

cruzue@gmail.com

vyvy

Bem, a minha mãe está em busca do pai dela a mais de 40 anos ,todos os dias ela chora sentindo sua falta e lastimando a falta de um pai ausente e eu fico triste por vê-la triste,não sei mais como ajudá-la ,já a inscrevi em varios sites de familiares em busca de algum ente e até o presente momento,não obtive nenhuma resposta.vou contar mais ou menos a história dela.
Quando pequena minha mãe foi jogada na lata de lixo pela sua mãe biologia Isabel maria de jesus ,sendo criada assim pelos seus tios,quando completara 10 anos de idade recebeu uma visita de seu pai biologico que a queria levar consigo embora para brasilia cujo nome dele ela reconhece por Antônio de oliveira barbosa ou Antõnio barbosa de oliveira.
Bem minha mãe nasceu em teixeira de freitas, medeiros neto,desde então minha mãe é uma pessoa amargurada pela vida e diz que o seu maior sonho seria rencontrar o seu pai biologico a qual ela tem enorme admiração ,não considerando culpando pelo seu desfeixo infeliz de ter sido rejeitada pela suma mãe qunado pequena.
Desde já agtadeço a suma paciência em ler a minha mensagem ,para maiore fins meu email:vivi-oliver-nh@hotmail.com

Marco Túlio

Indico também o www.procurarpessoas.net para você criar uma busca do desaparecido, caso não esteja na lista telefônica.

Abraços!

vyvy

Muito obrigada pela boa vontade daqueles em me ajudar,que deus os ampare sempre!

ednamissionaria

Procuro uma amiga desde 92 não tenho noticias,Maida Batista de León

rakel

meu nome é amara henrique pereira da silva e desejo encontrar meus irmãos que estão morando em são paulo os nomes deles são:josé joaquim da silva
mario joaquim manoel da silva
joão joaquim manoel da silva
manoel joaquim da silva
pedro joaquim manoel da silva
maria antonia pereira da silva
adevita antonia da silva
marta antonia maria da silva nossos pais são:joaquim manoel da silva
antonia henrique pereira da silva(falecidos)fomos criados em alto bonito no norte não os vejo ha 50 anos quem souber de alguma noticia favor ligar para(81)3453-2934 (recife)

titia

procuro por minhas irmãs que minha mãe sem condições de nos criar nos separou uma delas que era a mais velha de nos todas se chamava maria aparecida de souza filha de geraldina de souza ela foi adotada por uma senhora da Assembléia de deus em na cidade de formosa do esta paraná essa senhora se chamava lazinha e tinha uma filha com o mesmo nome da minha irmã. isso ja faz uns 45 anos eu tenho muita saudade dela.

Joao Cruzue

Oi Dona Titia,

Por favor, envie seu endereço de email para mim.
Irmão João Cruzué
Sou o dono deste blog, que a senhora deixou comentário.


cruzue@gmail.com

Blog Técnico de segurança no trabalho.

Olá estou a procura de JOSÉ CARDOSO SOUTO NUNES E TEREZA SOUTO NUNES SÃO PAIS DE TELMA SOUTO NUNES OU FAMILIARES SOU NETA E GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LO
izaura.1@hotmail.com

ℓý ƒэяяэเяล

Procuro a família do meu pai que não conheço:meus avós: Waldomiro ferreira Nunes e Angelina Ferreira Salva(acho que ambos falecidos).meus tios estão espalhados,não sei onde moram.Todos eram de Almenara-MG e Bahia,não sei se ainda moram algum lá.se encontar alguém me avise por favor:elizetecatasaltas@hotmail.com.Um abraço

Conceição

OLa Titia que procura suas irmas filha de Geraldina de Souza,gostaria de que entrasse em contato comigo acho que conheço alguem que é filha de Geraldina de souza e foi adotada por uma familia de Formosa d Oeste..meu email é conceicao.apda@hotmail.com aguardo um contato urgente...ate

Tiaozinho Santos

procuro meus parentes que não vejo a mais de 50 anos. Moravamos em malacacheta na fazenda santa cruz, meus pais se separaram ,ninha mae foi com 9 irmaos para o estado do paraná. eu fiquei na fazenda com meu pai.
Meus irmãos falaram que iriam voltar pra me buscar. mas quando vieram eu já tinha mudado de cidade e perdido o contato. nunca mais vi ninguem.
meu nome é maria moreira rocha (a bia) procuro por minha mãe joana
moreira da silva. meus irmãos: Otaviano moreira rocha,valdecir moreire rocha
Sebastião moreira rocha, maria da conceição moreira rocha. Ja é tanto tempo passado que esqueci o nome de todos meus irmãos. hoje estou com 78 anos.moro em Betm mg. A ultima noticia que tive deles foi em 1992
que eles moravam em formosa do oeste no paraná. mas nada confirmado.

Blogger template 'CoolingFall' by Ourblogtemplates.com 2008